FHSTE recebe doação para restauração de poltronas e cadeiras (15/03/16)

FHSTE recebe doação para restauração de poltronas e cadeiras

A empresa EMA Silos e Secadores realizou a doação de courino para as restaurações

Na ultima semana o Grupo de Trabalho em Humanização - GTH da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, recebeu da empresa EMA Silos e Secadores, a doação de um rolo de courino para recuperação de cadeiras e poltronas.

A doação faz parte do projeto organizado pelo GTH, “Aprimorando o bem receber na saúde”, que tem o objetivo de fazer com que a internação seja agradável, e acolhedora, em uma estrutura que amenize a estadia do paciente longe de casa, o que privilegia seu conforto e influência diretamente na sua recuperação.

Silvane Caldart presidente do GTH, explica a importância deste projeto e da solidariedade das empresas parceiras. “Agradecemos a EMA Silos e Secadores, através do seu diretor Milton Pagliosa, nos sentimos acolhidos pela gentileza e dedicação da Zeila, Enio e dos demais funcionários da empresa. Através da integração comunidade, pacientes e familiares que se constrói uma sociedade que respeita, colabora e participa de sua história. Usaremos esta doação para reforma de poltronas que estão rasgadas, trazendo assim um ambiente mais acolhedor a toda a comunidade que utiliza o Hospital Santa Terezinha”, destaca Silvane.

Outras empresas ou pessoas que desejam se tornar parceiras neste projeto podem entrar em contato no telefone (54) 3520 2159 ou no e-mail [email protected].

54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas