Projeto Ponto Solidário de Campinas do Sul realiza doações para a FHSTE (04/05/18)

Na tarde desta terça-feira (02), A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim recebeu através do Projeto Ponto Solidário, a doação de mais de 100 peças de roupinhas para os bebês do Hospital, entre elas casaquinhos e sapatinhos de lã, touquinhas, cobertinhas, entre outros. As doações serão utilizadas principalmente na UTI Neonatal, Maternidade e Pediatria do Hospital, conforme necessidade dos pacientes.

O Projeto Ponto Solidário, coordenado pela Sra. Zelita Bernardi e Helena Rebelatto, tem a missão de oferecer por meio dos pontos do tricô e do crochê, roupas para bebês e mamães de baixa renda, proporcionando à todas as crianças vestimentas no seu primeiro dia de vida, fomentando e divulgando o espírito de solidariedade entre as mulheres do município de Campinas do Sul.

Segundo a Sra. Zelita e a Sra. Helena, o Projeto foi criado a partir do interesse de um grupo de mulheres de Campinas do Sul buscando oferecer roupinhas para bebês em situação de vulnerabilidade e necessitando de maior assistência, pontuam as coordenadoras.

Através do Ponto Solidário, as mulheres que se voluntariam irão trazer maior segurança ao desenvolvimento dos bebês recém nascidos, que não serão expostos às severas condições climáticas de nossa região, complementam as coordenadoras.

54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas