FHSTE realiza treinamento do Programa Saúde 5S para colaboradores (01/07/13)

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, promoveu nesta semana um treinamento sobre o Programa Saúde 5S para mais de 400 colaboradores do Hospital. O Treinamento foi realizado no Centro de Treinamentos da Fundação nos dia 25 e 26 deste mês em todos os turnos.

O Programa Saúde 5S visa aprimorar o comportamento das pessoas em relação a eliminação de desperdícios, prevenção de riscos pessoais, patrimoniais, de qualidade e meio ambiente, através das práticas de 5S.

O treinamento foi ministrado por Liége Zanatta, Cátia Zibetti Piloni e Karin da Lara. As colaboradoras abordaram a importância do programa para a instituição e os cinco sensos adotados pelo programa que são: Senso de seleção, senso de organização, senso de limpeza, senso de saúde e senso de disciplina

A chefe de qualidade Liége Zanatta, explica a importância deste treinamento para os colaboradores “O Programa Saúde 5S torna o ambiente mais organizado, seguro, produtivo, saudável além de reduzir desperdícios. Com esse treinamento queremos orientar e mostrar essas vantagens para nossos colaboradores” explica Liége.

Mais de 400 funcionários participaram do treinamento – Foto: Schaline Guimarães/ASSECOM FHSTE O treinamento foi ministrado em todos os turnos – Foto: Schaline Guimarães/ASSECOM FHSTE
54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas