Mais de 300 pessoas participam da Festa Junina do Hospital Santa Terezinha (02/07/13)


Pipoca, cachorro-quente, chá, quentão, algodão-doce, decoração colorida, brincadeiras, dança e muita música, componentes que não podem faltar em uma festa junina. E foi isso que o Grupo de Humanização da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, ofereceu a funcionários, pacientes e seus familiares na tarde desta sexta-feira (28). A festa foi realizada no pátio externo da fundação e contou com mais de 300 pessoas.

A festa que já se tornou tradicional no hospital mostrou o talento de vários funcionários que participaram do casamento caipira, e a criatividade dos setores que fantasiaram colegas para concorrerem ao casal caipira proporcionando risadas da platéia que assistia tudo com muita atenção.

As crianças puderam se divertir com brincadeiras como a pesca. O Grupo Amigos da Alegria, também prestigiou a festa com músicas e palhaçadas. As voluntárias da AMA – Amigas de Maria do Colégio Medianeira, estiveram presentes ajudando na organização da festa.

O diretor executivo da FHSTE, Rafael Ayub parabenizou o trabalho feito pelo Grupo de Humanização. “Quero agradecer a todos pela presença em mais uma tradicional Festa Junina do Hospital Santa Terezinha, parabéns a todo Grupo de Humanização que se dedicou para que esse evento fosse um sucesso novamente” destaca Rafael.

54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas