Hospital Santa Terezinha passa a emitir certidão de nascimento (01/08/13)
Com o objetivo de facilitar o registro dos bebês nascidos no Hospital, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, que realiza uma média de 75 partos por mês, inaugurou nesta quinta-feira um posto do Cartório de Registro Civil nas dependências da instituição para a emissão de Certidão de Nascimento gratuita.

A sala para registros fica situada ao lado do setor de internações e funcionará de segunda a sexta-feira das 13h30mim às 14h30mim.

O diretor administrativo da FHSTE, Alberto Luciano Tamburrino, destaca a importância da iniciativa. "Este serviço busca contribuir com o exercício da cidadania, e vem ampliar a qualidade dos atendimentos no Hospital Amigo da Criança" ressalta Alberto.

O primeiro registro realizado foi dos gêmeos Wesley e Brayan Cardoso filhos de Cristiane Bandiera e Avelino Cardoso, que ressaltou a importância da iniciativa. “Achei ótima a ideia de se fazer o registro aqui no Hospital, pois em pouco tempo consegui sair com a certidão dos nossos dois bebês", comemorou o pai.
54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas