FHSTE realiza posse da CIPA Gestão 2013-2014 (26/08/13)

Na manhã desta sexta-feira (23), a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim realizou a posse dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA. O mandato dos membros eleitos da CIPA terá a duração de um ano, permitida uma reeleição. Todos integrantes, eleitos e indicados, participaram de um treinamento realizado pelo SESMT (Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho), do dia 05 a 09 de agosto.

Os novos integrantes foram saudados pelos diretores do hospital Rafael Ayub e Aberto Luciano Tamburrino que desejaram um bom trabalho aos novos cipeiros.

A eleição foi realizada no dia 19 de agosto e conforme a Norma Regulamentadora de nº de 5 do Ministério do Trabalho, a partir de 501 funcionários deve-se ter 6 titulares e 5 suplentes, por isso a CIPA deste ano é composta por 11 representantes dos empregados e 11 do empregador, totalizando assim 22 representantes entre titulares e suplentes.

O mandato dos membros eleitos da CIPA terá a duração de um ano, permitida uma reeleição. A CIPA ficou composta da seguinte forma:

Presidente – Elisandra Ruzycki

Vice-presidente – Carlos Piccoli

Titulares:

Adacir Tomazelli

Adriana Lima

Aline Stradiotto

Daliane da Silva

Luciano Salvador

Marlize Peron

Rose Borges

Sandra Magalhães

Taise Viero

Suplentes:

Adair Nascimento

Adriana Bueno

Alessandro Santacatarina

Bruna de Barros

Elisabete de Oliveira

Giovana Onofre

Lucila V. dos Santos

Marieli Bender

Miguel Schneider

Miriam Kaplan

Tatiane Kurek

54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas