Hospital Santa Terezinha realiza café da manhã para celebrar o Dia do Médico (21/10/13)

 Na última sexta-feira (18), Dia do Médico, a direção da Fundação Hospitalar Santa Terezinha proporcionou um café da manhã para o seu corpo clínico, havendo assim um momento de descontração e integração.

O café aconteceu na sala dos médicos e contou com a presença da funcionária Madalena Helena Lobosco, do diretor executivo Rafael Martins Ayub, diretor administrativo Alberto Luciano Tamburrino, diretor técnico Dr. Leonel Dario Lanius e do Bispo Diocesano Dom José Gislon.

A Sra. Madalena Helena Lobosco, conhecida por todos da Fundação como Dona Helena é filha do fundador do Hospital, Sr Arcângelo Lobosco, e aos 80 anos, relata que faz o café dos médicos há muitos anos. ”Eu organizo tudo com muita antecedência, prazer e amor, pois gosto muito dos médicos, sem eles o hospital não funcionaria. Há 28 anos conversei com meu pai sobre o que poderia ser feito no dia dos médicos, então ele teve a ideia de fazermos o café da manhã, no começo eu fazia tudo sozinha. Fico muito feliz e quero continuar fazendo este café durante muitos anos” descreve Dona Helena.

54.3520 2100 FHSTE
Rua Itália 919 . Centro . Erechim.RS
CEP: 99700-000
INSTALAÇÕES
ver todas