https://www.fhste.com.br//noticia/23/conhea-o-ambulatrio-de-egressos-de-uti-neonatal-do-santa
03/12/2024
Conheça o Ambulatório de Egressos de UTI Neonatal do Santa
Além de todo o cuidado que recebem durante o período de internação ao nascer, nossos pequenos também são acompanhados pela equipe do Santa até os dois anos de idade corrigida!
O Santa conta com um Ambulatório de Egressos de UTI Neonatal, responsável pelo acompanhamento multidisciplinar dos bebês que permaneceram internados na casa de saúde, após sua alta hospitalar.
Cada criança é atendida pela equipe formada por médico pediatra intensivista, fisioterapeuta intensivista, fonoaudiólogo, assistente social, psicólogo e enfermeiro, até completar os dois anos de idade corrigida.
Conheça mais sobre o nosso Ambulatório de Egressos conferindo as informações trazidas pela Dra. Sílvia Regina Hofmann, Pediatra Intensivista que atua no Santa:
30/09/2026
Mil rosas, gratidão e uma história de recuperação no Hospital Santa Terezinha
24/09/2026
Uma família multiplicada por três e uma história inédita no Santa Terezinha
22/09/2026
Hospital promove palestra sobre conscientização e prevenção no Setembro Amarelo
19/09/2026